Skip to main content
AECister
You are not logged in. (
Log in
)
English (en)
English (en)
Português - Portugal (pt)
Page path
Home
/
►
Courses
/
►
CFAE
/
►
Plano de Formação 2019/2020
Course categories:
Secundário
Secundário / 12º ano
Secundário / 11º ano
Secundário / 10º ano
Ensino Profissional
Ensino Profissional / 3º Ano
Ensino Profissional / 2º Ano
Ensino Profissional / 1º Ano
Ensino Profissional / Direção de Curso e de Turma
3º Ciclo
3º Ciclo / 9º ano
3º Ciclo / 8º ano
3º Ciclo / 7º ano
2º Ciclo
2º Ciclo / 6º ano
2º Ciclo / 5º ano
1º Ciclo
1º Ciclo / 4º ano
1º Ciclo / 3º ano
1º Ciclo / 2º ano
1º Ciclo / 1º ano
Pré-Escolar
Educação e Formação de Adultos
Cursos de Educação e Formação
Cidadania e Desenvolvimento
Bibliotecas Cister
Centro Qualifica
Centro Qualifica / E-RVCC
Centro Qualifica / RVCC - Nível Básico
Centro Qualifica / RVCC - Nível Secundário
Centro Qualifica / RVCC - PRO
CFAE
CFAE / Plano de Formação 2020/2021
CFAE / Plano de Formação 2019/2020
CFAE / Disciplinas dos formandos criadas na Formação Moodle
Diversos
Search courses:
Construir recursos educativos de suporte à avaliação formativa
CFAE- Coordenação e Divulgação Plano de Formação 2019-2020
E@D com recurso à plataforma Google Classroom (T2) - José Bastos
TIC_formação Moodle
E@D com recurso à plataforma Google Classroom (T1) - Nuno Água
EQAVET: Qualidade e Inovação Educativa
Ferramentas digitais para a sala de aula e apoio nas aprendizagens à distância
Flexibilidade, Acomodações Curriculares e Motivação na Aprendizagem
Ferramentas Digitais e a sua Aplicabilidade na Prática Docente
ACD “Google Classroom – iniciação”
ACD - Trabalho colaborativo com as ferramentas da Google
MAIA - Para uma Fundamentação e Melhoria das Práticas de Avaliação Pedagógica: Projetos de Intervenção nos Domínios do Ensino e da Avaliação
[Oficina] Cidadania Digital nas Escolas e nas Bibliotecas Escolares
E360 (Turma C - Nuno Água)
E360 (Turma B - José Bastos)
E360 (Turma A - Nuno Duarte)
Documentos Colaborativos, Inquéritos e Apresentações na Web 2019/2020
O ambiente Moodle no apoio a situações de ensino/aprendizagem em contextos de ensino não presencial